Até o momento, temos 10.601 vias cadastradas em 1.851 locais de 447 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.904 vias Tradicional Clássica, 4.861 vias Esportiva, 661 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 1 via Highball Bouldering, 9 vias Psicobloc e 21 vias Tradicional Esportiva.
Descrição: 5 grampos. Também se inicia em um bote no agarrão do 1º grampo. Compartilha o primeiro grampo com a cabeça irmã, porém, segue na linha vertical da pedra com um deslocamento para a esquerda no final. Estilo diferente da irmã com movimentos mais técnicos e estáticos.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários